sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Zaxy !!

Minhas mais novas "Zaxys" !


Oi gente linda,
que a paz de Deus esteja em cada coração...

Essa é especialmente para nós meninas  hehe
 que gostam de sapatos confortáveis...

Então pra quem não sabe eu amoo "Zaxys" !!
Já vis um poste, sobre minhas sapatilhas zaxys aqui !!

E essas duas comprei esse mês !! e além de lindas, fofas são super confortáveis !


Amoo !!!


Lindass !!


Detalhe lindo: Flor enorme e linda !


Eu costumo dizer que essa é tipo: "Sandália de Jesus" hehe lindaa !


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado !!
Eu uso e recomendo hehe essas duas são da nova coleção, e tem muitas outra lindas,, ah não esquecendo que além de lindas e confortáveis tem precinho bem bacana !!!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO POSTE ! 

By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!

             







Nenhum comentário:

Postar um comentário