sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mensagens

O Emanuel: Deus Conosco !


Oi gente linda,
Paz do Senhor à todos,

Hoje vim falar um pouquinho para vocês como eu estava me sentido algumas semanas atrás...

Bom pra quem não sabe eu faço estágio em uma Creche, ou seja, cuido de crianças hehehe, e a noite eu vou para faculdade, o qual eu curso Pedagogia, eu vou todos os dias a pé, as vezes de bicicleta e chego em casa completamente cansada e estressada. 
O que eu quero que vocês entendam é que o estrese e o cansaço fazem muito mal para nós, causando até depressão...

Gente eu estava muito triste, pois fazia de situações pequenas um grande vendaval, mas enfim, parecia que eu estava sozinha, que Deus tinha me abandonado, a vontade era de desistir de tudo, meu peito chegava a doer as vezes de tanto chorar...

Mas...

Chegou um dia de minha vida, que eu coloquei meu problema, minha situação nas mãos do Deus, todos os dias eu orava, conversava com Deus antes de durmi e ao acordar, mas nesse dia eu orei como nunca tinha orado em toda minha vida, sabe quando a nossa alma grita por socorro, é assim que estava me sentindo, a minha alma gritava por Socorro,... Então peguei a bíblia com a esperança de um consolo, o Espirito Santo falou fortemente comigo... 

E hoje eu posso dizer que isso serviu, pra acrescentar a minha fé e pra mim nunca esquecer que eu NÃO ESTOU SÓ !!

Deus é tão maravilhoso que cada dia que passa Ele só nos surpreende !!

Olha o que acontece quando você acha que está só :


By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário