sábado, 27 de setembro de 2014

Look do dia

Look do dia: Vestido longo !


Oii gente lindaaa !
Que a paz de Deus esteja em cada coração.

Bom, faz tempo já que eu não postava Look do dia aqui no blog !!
E hoje eu resolvi postar  Look do dia com vestido longo, que eu amo,
além de ficar super lindo, deixa você mais elegante !!




Bom, esse look é muito fácil de encontrar, alem de fácil tem um preço bem bacana,
comprei o vestido em uma loja aqui na minha cidade mesmo...






Detalhe do casaquinho: os botão são de flores, o que deixa mais charmoso ainda !







Bom, é isso espero que tenham gostado,Lindo look pra ir para igreja não é?
Pois eu amo "longo", fiquem com Deus e até a próxima !

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO POSTE !

Beijos da Geysi !
Que Deus te abençoe !

             









Nenhum comentário:

Postar um comentário