domingo, 14 de setembro de 2014

Reflexão Bíblica

Há tempo para todas as coisas... 


Oi gente linda,
Paz do senhor á todos e todas !!!

Bom eu senti de postar esse versículo para vocês refletir, eu vou falar um pouquinho o que Deus colocou em meu coração, então preste atenção, abra seu coração e deixe Deus falar contigo...
O versículo de hoje fica lá em Eclesiaste capítulo 3 versículos 11,12 e 14, então abra sua bíblia e vem junto comigo refletir e ouvir o que Deus quer de nós...


Pra você que é uma moça linda que nem eu haha,  eu só tenho à ti dizer:
Você é filha(o) do rei, você é uma princesa (príncipe) !!
Gente, se você é uma princesa, príncipe pra que ficar se contentando com o que o mundo te oferece...
Sabe eu aprendi uma coisa, se nós somos filhas(os) do rei, então nós só teremos do melhor...

Ah mais eu não tenho do melhor!
Sabe porque você não tem, é porque tem alguma coisa errada, acho que você esta querendo,fazendo tudo em seu tempo! 
Mas eu quero que saiba que tudo que vem de Deus é e sempre vais ser o melhor...

Mas como você sabe disso?
Simples está escrito no manual da vida a Bíblia, e eu aprendi que todas as respostas para nossas perguntas e dúvidas estão na Bíblia !!

Esse versículo assim diz, bem claro que Deus marcou o tempo certo para cada coisa, então não adiante você querer namorar um moço(a) bonito de aparência agradável de uma boa família, ou outra coisa que queira muito, enfim se não for no tempo certo, terá consequências...
E Deus ainda diz que tudo o que ele faz dura para sempre !!

Então se você quer o melhor para sua vida tenha Deus em primeiro lugar... 
Coloque tudo nas mãos dele e tenha paciência, sei que não é fácil, mas eu digo para você...
VAI VALER APENA SUA ESPERA NELE !!



Gente o que eu aqui não consegui expressar em palavras, que Deus venha falar profundamente em cada coração ok !!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO POSTE !

By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário