segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Faça você mesma

 Flores para enfeitar a sua parede !


Oii pessoal,
Aqui estou Eu novamente e neste 1° post sobre DECORAÇÃO, vou mostra para você uma maneira muito simples, fácil e econômico de decorar sua parede. 
Como? Boa pergunta....
Com o reaproveitamento de rolos de papel higiênico... 
É isso mesmo, e vai ficar assim:


Esse ai eu dei de presente para minha prima, colocar em seu quarto...
E como a parte de dentro do rolo era branco eu nem precisei pintar, só pintei a parte de fora,,, ficou lindoo !


Pra quem não sabe, vou lhe mostrar como se faz, então vamos lá:
1° Passo

Você irá precisar de:

1 - Rolos de papel higiênico, quantos preferir;
2 - Uma Super Cola, ou cola quente se preferir;
3 - Régua;
4 - Caneta ou lápis;
5 - Tesoura
6 - Tintas de artesanato, tecido ou guache, pode ser em spray se preferir;
7 - Um pincel;
8 - E por último grampos (prendedor) de roupas.

2° Passo

Comece pegando os rolos usando a régua para medir de 2 em 2 cm, marcando com a caneta 5 partes, faça isso em todos os rolos que for usar;

3° Passo

Depois use a tesoura para cortar aonde você marcou com a caneta, formando 5 pétalas;

4° Passo

Agora coloque um pouco da super cola ou cola quente na pontinha da pétala, e cole uma do lado da outra, prendendo com o grampo de roupa até secar totalmente, prenda duas depois, três pétalas separadamente...

5° Passo

Tire o grampo e faça o mesmo, colando as 3 pétalas na ponta das outra duas já colada e, prenda com o grampo novamente...

6° Passo

... Depois cole as duas últimas pontas das pétalas, prendendo com o grampo de roupa...
É só esperar secar e tirar os grampos, irá formar uma flor,


É só pintar da maneira e cor que preferir !!

Depois é só montar o ramo de flor, como você preferir e colar sempre as pontas, e por fim colocar em sua parede...


Esse eu fiz pequeno e pintei com a tinta de tecido da cor: Marfim, fiz pequeno porque meu quarto não está pintado ainda, então depois que eu pintar e arrumar bonitinho eu quarto dai sim eu vou fazer um maior e mais caprichado.. Lembrando que esse eu coloquei na parede com apenas dois pregos.



Fica a dica: Pode colocar em qualquer parede que preferir !!
Então se gostou e quer fazer um desses, Mãos à obra !! hehe !

Bom espero que tenham gostado !!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O QUE ACHARAM DO POST NOS COMENTÁRIOS !!

By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!

            
















Nenhum comentário:

Postar um comentário