sábado, 6 de setembro de 2014

Zaxy !!

Milhas sapatilhas "Zaxys" !!


Oi gente bonita,
vim mostrar pra vocês meus 4 pares de sapatilhas da marca Zaxy, gente eu confesso que sou muito fã da zaxy, na verdade é bem difícil eu usar sapatilhas que não sejam de plástico, borracha, enfim,,, 
Só tenho sapatilhas de plásicos, borrachas como Zaxys, Melissas, entre outros. Não tenho nada contra as sapatilhas panos, couros, enfim... Mas é que já me acostumei com as belezuras de plásticos, borrachas... Então espero que gostem !!




Além de fofas, elas são muito confortáveis....


> Amooo <


> Rosinha com furinhos <


> Super fofa, discreta mas linda com esse laço <


> Bege a cor que eu amooo <


> Essa é lançamento da coleção nova super - lindaa <


 > Minhas preferidas do momento <


Bom gente bonitaa é isso !! Espero que tenham gostado, eu uso Zaxy e recomendo hahaha !!
Breve novos looks do dias com essas belezinhas !!

By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!











Nenhum comentário:

Postar um comentário