sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Reflexão Bíblica

APROVEITE AS COISAS BOAS DA VIDA !


Oi gente linda e abençoada,
que a paz de Deus esteja em cada coração!

Hoje separei um versículo muito interessante,o qual falou muito comigo. Impressionante quando a gente lê a bíblia e encontra palavras lindas, explicando a nós a maneira correta de viver !!

Bom, a minha bíblia é de jovens e está na linguagem de hoje, então está um pouquinho diferente e mais claro do que a de antigamente!

Então vamos lá :


É isso gente linda, acho que eu nem preciso falar muito pois a palavra de Deus já nos fala...

Então Vamos viver as coisas boas da vida, não que a gente tem que deixar de trabalha, até porque precisamos né, para nos mantermos, mas que venhamos ter tempo para se alegrar com a companhia de amigos e familiares, passear, sair se divertir de maneira que agrade a Deus é claro.

Jovens, a gente não precisa ser um cristão careta, até porque é isso que o pessoal que não conhece esse Deus tão lindo acha de nós !! 
A gente tem que aproveitar as coisas boas da vida, isso não é eu quem digo e sim as Escrituras Sagradas, vamos ser FELIZ COM JESUS !!

Espero que tenham gostado do poste de hoje, não tenho postado todos os dias, porque trabalho e estudo e tento me divertir um pouquinho hehe....

MAS É ISSO, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO POSTE OK !

Beijos da Geysi !
Que Deus te abençoe !

               




Nenhum comentário:

Postar um comentário