sábado, 4 de julho de 2015

A ajuda de Deus nos sofrimentos





Oie, que a paz de Deus esteja em cada coração !! 

Pois bem amoress, a saudade de vocês faz parte de mim quase todos os dias, mas agora voltei a faculdade, ou melhor na Universidade, pra quem não sabe aqui no Estado do Paraná, houve um grande conflito desde do ínicio do ano na área da Educação Estadual, pois é, e quem sofreu com isso foi os alunos, mais ainda os professores pois o dia 29 DE ABRIL ficou marcado como um masacre; mas enfim, este é um assunto para um outro momento ok?
E agora to bem ocupada, trabalho e faculdade, não é fácil !! Mas Deus nos ajuda né então vamos lá:

E Deus?? Nos ajuda em nossos sofrimentos, em nossos momentos de aflições???

É a respeito desse assunto que vim falar com vocês, pois sempre que estou aflita, ou em algum momento díficil de minha vida eu abro o meu manual da vida, que é a BÍBLIA, é nela que encontro as respostas, encontro a direção certa de cada coisa.

Pois bem, para a questão acima, quero compartilhar a resposta do meu irmão em cristo Paulo, que na carta de 2° Coríntios 1 - 3 responde assim, segundo o Espirito de Deus:

"Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus."

Ai está a resposta !!  Deus não só nos auxilia em nossas aflições, mas faz com que nós ajude outras pessoas que estão passando pelas mesmas aflições, e que por meio da ajuda de Deus a  nós, podemos repassar aos outros essa ajuda vinda Dele.

Não é lindo o trabalhar de Deus??
As vezes em algum momento de nossas vidas, onde até mesmo esta tudo bem, Deus nos coloca em algumas situações para nos provar, e é através dessas provações, que somos aprovados, e somo usados por Ele como um canal de benção na vida de outras pessoas !

É gente, o trabalhar de Deus é lindo, então sempre quando se encontrar em um momento díficil, lembre que tudo coopera para o nosso bem, se Deus está na direção, é ele quem nos auxilia e por meio de nós abençoa outras vida !

Amém ??

Reflita sobre essa passagem, e o que eu não pude expressar aqui, que o Espírito Santo fale contigo !!

Beijos no coração, e até !
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário