segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dando uma de fotógrafa !


Uma das minhas paixões !


Oii, volteii, ooh vida corrida hehe, trabalho, igreja, avon, família, noivo !! Uffa tanta coisa né, por essas coisas que tenho meio que abandonado vocês, Sqñ hehe... Mas aqui estou eu di novo, pra mostrar uma das minhas paixões que é : "Fotografar" !!

Pois é gente linda, eu fico tão maravilhada ao perceber que em cada lugar tem uma beleza exclussiva, e diferente... Ao ir e voltar de meu serviço percorro um longo caminho, e observo cada detalhe, desde as pessoas até as paisagens, sejam elas humanizadas ou natural, e fico muito feliz ! Não explicar, só sei que fotografar foi a melhor maneira de explicar o que eu sinto quando vejo cada espaço, cada rua, cada detalhe em minha volta !

Por isso quero compatilhar com vocês algumas imagens :
















Aii esta algumas fotos que eu tirei !espero que gostem !

Beijinhos no coração !
Que Deus o abençoe !



Nenhum comentário:

Postar um comentário