sábado, 18 de julho de 2015

Sabonete - Avon



Oiee, tudo bem??
Espero que sim!

Hoje vim falar, pra vocês de uma coisa que eu sou apaixonada, "Sabonetes"; é sabonete mesmo...
Gente eu amo experiementar sabonetes, já usei Dove, Francis, Natura entre outros, porúltimo estou usando  o da natura !

Mas o que me chamou atenção, foi a Avon ter lançado sabonete da linha Encanto, e é claro que eu comprei hehe, estou usando o "Encanto Sedução à flor da pele" !!


Além de ser muito cheiroso, ele é um sabonete que não faz muita espuma, mas que hidrata muito a pele !!

Entre estes tem outros da mesma linha Encanto !




Eu amei, essa novidade, esse lançamento da avon, experimente e me diga o que achou ok??

Na resvista avon você encontrara o sabonete que vem em uma caixa com quatro, e que custa 14,99, sendo que você pode pegar na promoção !!

Beijinhos no coração !
Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário