terça-feira, 14 de julho de 2015

Convite do meu noivado



Oiiie gente linda do meu coração, pra quem não sabe faz um mês e alguns dias que eu noivei
e vim mostrar pra vocês algumas fotos do meu convite !

Já fiz um poste com algumas dicas sobre noivado, é só clicar aqui !

Então espero que vocês gostem ! ok ?


Eu usei, esse papel, no pacote havia 50 papeis,ele tem uma testura um pouco diferente !! 
É um papel especial para convites, e você encontra em várias papelarias !

Usei, o papel acima, tesoura, régua, um lápis, c


Fiz o convite, a parte gáfica tudo pelo Word, acrescentei algumas figuras retiradas da internet, como a pequena árvore e as alianças que ficou entre os nomes...


Passei, para um pendraive e mandei imprimir, ficou dois convites por folha...


Depois só cortei com a tesoura, separando um do outro e coloquei no envenlope, cada envelope eu paguei 0,40 centavos...


O laço, eu mesma fiz com a ajuda da internet é claro, do Youtube, vi um vídeo e fiz, colei com a cola universal... 

E ficou assim, simples, lindo do jeito que eu queria !!

Beijinhos, que Deus vos abençoe e até !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário