sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mensagens

Você Realmente é Cristão ?

Oii gente linda do meu coração, que a paz de Deus esteja em cada coração !!

Hoje vim fazer uma pergunta que eu venho fazendo para mim mesma !!
Você realmente é cristão?
Pois é, me peguei perguntando se eu realmente era cristã, e sabe porque dessa pergunta?
Porque o mundo está se perdendo cada fez mais...

Faça essa pergunta a você mesma (o), e veja  oque esta fazendo errado, ou deixando de fazer algo para Deus.... E melhore sua vida espiritual com Deus cada dia mais ok !!

Bom gente achei muito interessante essa pergunta, inclusive achei um vídeo no youtube muito interessante a respeito disso, que tocou fortemente em meu coração...

As vezes só pensamos em nós mesmos, se preocupamos só com a nossa salvação e realmente por estarmos na igreja nos acomodamos com nossa vida perante Deus, mas eu te faço uma pergunta: E o teu próximo heim?

A realidade de hoje é que estamos deixando o nosso próximo de lado, e o inimigo está dando de tudo para essas pessoas, fazendo com que se percam no caminho... Falando sério : As pessoas estão caminhando para o inferno, e cabe a nós apresentar o nosso Jesus, o dono da vida à elas !

VAMOS FAZER A DIFERENÇA, VAMOS SAIR DO NOSSO COMODISMO E FAZER A OBRA DE DEUS !

Assista o vídeo abaixo ::



Beijos da Geysi !
Que Deus te abençoe
         






Nenhum comentário:

Postar um comentário