domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das Crianças !

Feliz dia das Crianças!


Oii gente linda,,, que a paz de Deus esteja em cada coração!!

Hoje é um dia muito importante, pois se comemora o dia das crianças, esses serzinhos abençoados, que trazem mais alegria para os nossos dias...

Nada como conviver com elas pra entender um pouco "o que é ser criança"  !

Pois é eu convivo com elas a maior parte do meu tempo, não vou dizer que não é estressante, porque é sim, a final elas não são iguais a nós adultos,elas pensam e agem muito diferente de nós, pois são inocentes, e eu às amo muito...

Não é fácil trabalhar com crianças, é um desafio a cada dia, é um aprendizado acada momento em que convivemos com elas... Se estamos tristes elas nos apresentam a alegria, através de seu olhar, sorriso, seus abraços, seu "tia eu te amo", a melhor coisa que tem é dar e receber carinho e amor de cada uma delas...



Crianças da minha vidinha...  Tenho um sobrinho lindo que é uma benção !!


Achei umas fotos minha aqui quando era criança, se bem que ainda sou né hehehe....


Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. (Lucas 18: 16)

Beijos da Geysi!
Que Deus te abençoe !










Nenhum comentário:

Postar um comentário