sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Entrevistando sua banda

Entrevistando sua Banda: " God Chose"

Oi gente lindado meu coraçãozinho, que a paz de Deus esteja em cada coração !!

Hoje eu coloquei essa categoria "Entrevistando sua Banda", com o propósito de mostrar a vocês, jovens talentosos e usados por Deus para fazer a sua obra...

Então para começar eu entrevistei o líder e ministro da Banda God Chose, Ruan Felipe, o qual passei algumas perguntas à ele, que prontamente respondeu e, eu quero aqui compartilhar com vocês um pouquinho sobre essa banda, esse ministério lindo que Deus escolheu!


Então vamos lá...


1 – Como surgiu a ideia de montar uma banda? (Geysi)

 Ruan Felipe - Na realidade não tinha planos nenhum de montar banda, mas com o passar do tempo Deus Começou a Unir Jovens Com o mesmo propósito de resgatar vidas e assim se formou uma banda.

2 – De onde/porque do nome God Chose? (Geysi)



Ruan Felipe -  God Chose Significa Deus Escolheu do Inglês para o português, e Foi um nome que Deus colocou no meu coração não somente por causa da banda, mas pelo projeto missionária que Desenvolvemos, estamos legalizando uma ONG, E o nosso Principal Objetivo é formar missionários e enviá-los as nações !

3 – Há quanto tempo existe? (Geysi)

Ruan Felipe -  A promessa de Deus me acompanha desde os 12 anos, mas a God Chose em si, existe á 1 ano.

4 – Quantos componentes tem na banda e quais os nomes? (Geysi)

Ruan Felipe - A banda é constituída por 5 membros,
 Ruan Felipe -(Lídes e Ministro), 
Jhonatan Martins - (Baixista),
 Israel Salem - (Guitarrista)
 Neto Freitas - (Tecladista)
 Daniel Fernandes - (Baterista)




5 – Tem CD gravado? Quantos? E qual o título? E quando foi lançado? (Geysi)

1° Cd gravado, o qual tem por título “Deus Escolheu”, que foi lançado dia 7 de junho de 2014 no Teatro Rachel Costa...


6 – Qual o contato de vocês para quem quiser convidar para louvar em igrejas, enfim ? (Geysi)

Ruan Felipe -  Nosso contato é (41) 9868-101
Tem o nosso site também godchose.com.br ou,
 nossa fan page no facebook.com/godchoseyou 

Só tenho a desejar toda a sorte de benção na vida de todos os componentes dessa Banda abençoada, e que através de vocês muitas almas venham ser ganhas para ELE !

Bom é isso pessoal, é um ministério muito abençoado, que eu curto muito, e dentre suas músicas a que  mais toca o meu coração é a do Clipe Corra Pra Ele !


Espero que tenham gostado do poste !


NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS QUE ACHOU DO POSTE!


Beijos da Geysi !

Que Deus te abençoe !




Nenhum comentário:

Postar um comentário