segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jovens evangelizando !

Evangelização Criativa...


Oi gente linda,
que a paz de Deus esteja em cada coração!

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a Evangelização, principalmente com os jovens nos dia atuais...

Muitos jovens tem vergonha de sair nas ruas em busca de almas para Cristo, pois é, mas enquanto nós ficamos aqui com a nossa vergonha, o inimigo esta solto por ai sem vergonha nenhuma de dizer coisas absurdas para os jovens, levando para o caminho da perdição.
Pois é, infelizmente é isso que tem acontecido...
Só quero te dizer que JESUS CRISTO está a porta, ou seja, está perto para vir buscar a sua igreja, e você o que você fez, ou melhor quantas almas você ganhou para ele??

Não sou eu quem diz, mas sim a bíblia, então vamos deixar aquilo que nos impede de fazer a obra, o evangelismo e começar a agir...

Mas como eu posso evangelizar??

Há varias maneiras de se evangelizar...
Dizer um simples "DEUS TE AMA" á alguém que precisa de uma palavra amiga, já é o bastante, pra começar...
Através de panfletos com mensagens bíblicas; através até mesmo da internet...
Gente há muitas maneiras de se evangelizar então vamos agir, vamos fazer a diferença, lembrando que tudo quanto for fazer coloque nas mãos de Deus, através da oração.
Ok? 

Bom aí está um vídeo de "Evangelismo Criativo", são jovens fazendo a diferença !


Espero que gostem !!

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHOU DO POSTE,
É IMPORTANTE PARA MIM SABER SUA OPINIÃO PRA EU PODER CONTINUAR À POSTAR !!

 Beijos da Geysi !
Que Deus te abençoe !
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário