domingo, 8 de março de 2015

Qual perfume eu uso?



Oi,oi e oi gente linda,, não consegui postar o segundo poste de ontem e por isso irei postar hoje...

Quem não gosta de perfumes, não é ??
Eu sou apaixonada,,, e por isso resolvi falar um pouquinho sobre o meu queridinho do momento que é o perfume Anni da Boticário !!! 


Descobri esse perfume por meio da minha tia, que usava e eu me apaixonei pelo cheirinho doce, mas não muito... E por coincidência apareceu no meu trabalho uma mulher onde vendia a Boticário através do catálago, e eu não perdi a oportunidade de comprar, pois o preço estava ótimo hehee !!


Gente, não tem como não se apaixonar,, olha só que fofa a embalagem,muito chique não é?
e no fundo do vidro do perfume tem essa estampa de flor, que o deixa mais lindo ainda !


Não é linda ??? É siim !
Além disso, na caixa do perfume vem umas poesias muito linda !!

"Eu me inspiro, me emociono, me descubro, me expresso...
eu escrevo para que a razão dê espaço à imaginação."

Gente, eu super me identifiquei com esse perfume, além de ser linda a embalagem, o frasco, o cheiro é único e incrivelmente encantador.

DICA: É só dar dois espirros e está pronta e cheirosa para qualquer ocasião.

beijinhos e até mais !
Fiquem com Deus !
          



Nenhum comentário:

Postar um comentário