quinta-feira, 19 de março de 2015

Maybelline Baby Lips


Oi gente bonita !

O lip balm mais vendido nos EUA: Maybelline Baby Lips chegou aqui no Brasil, o produto promete 8 horas de hidratação labial e 1 semana de reparação, e ainda mais em 6 versão:



São três hidratantes incolores que possuem FPS 20. Os incolores obviamente foram criados para ser mais funcionais mesmo, cada qual com sua particularidade. Todos deixam os lábios um pouco brilhantes;


(Intense Care, Fresh Care e Hydra Care)

Já os coloridos  nos proporcionam um leve toque de cor nos lábios, deixando-os mais saúdaveis. Lembrando que todos tem cheirinho bom !


(Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss)

E o meu amadinho, que estou usando muito é o Pink Punch, pois ele me proporciona um pouquinho de cor nos lábios e a hidratação é garantida ! Amo, amo , amoo muito !



Preço Maybelline Baby Lips - O valor sugerido para cada hidratante labial é R$ 11,90. Baby Lips já está à venda em drogarias, supermercados, grandes magazines e pontos de venda tradicionais da Maybelline Brasil afora!

Bom gente então é issoo !! E aí qual vocês gostaram? Eu gostei de todos,, hehe !

Que Deus vos abençoe !!
Beijinhos e até mais !

      


















Nenhum comentário:

Postar um comentário