quarta-feira, 11 de março de 2015

Decore seu quarto - Volta às aulas



Oi, oi gente bonita, que a paz de Deus reine em cada um de vocês !!

Hoje vim compartilhar com vocês algumas idéias que eu gostei muito para decorar o quarto, pois são fácies de fazer e com um custo muito pequeno...

Gente, a pouco tempo eu conheci , pelo canal da Mannuh Scotá, uma blogueira e youtuber chamada Taciele Alcólea que a pouco tempo conquistou mais de 1 milhão de seguidores no youtube, pelo seu carisma e simpatia e, é claro pelo seu "Olá meninas e meninos!!" heheh muito fofa estou amando acompanha-lá no canal e blog !!

Bom gente estou contando tudo isso, porque realmente ela é muito boa no que faz, e como todos os vídeos, eu amei esse de "Decore seu quarto" e quero compartilhar com vocês, e assim como eu gostei, espero que vocês também gostem !



Beijinhos e até mais !
Que Deus vos abençoe !

            



Nenhum comentário:

Postar um comentário