segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RESENHA: Protetor Solar Facial UVA/UVB

Protetor Solar UVA/UVB (Avon)

Oi, oi, oi gente linda, que a paz de Deus esteja em cada coraçãozinho !!
Todo mundo sabe, que nesse verão, nós necessitamos de cuidados especiais com a pele, em especial o rosto, e é claro que eu vim falar um pouquinho do Protetor Facial da Avon que eu uso e que, é o meu faforito por enquanto !!
Oferece alta proteção UVA - ajudando a previnir o envelhecimento precoce da pele e também UVB - que protege contra queimaduras solares. Por ele ter também FPS 5O, protege 50 vezes mais de queimaduras solares.
Gente uma outra coisa que eu achei muito bom nesse protetor é que a textura dele é mais grossa, oque protege bem mais, e depois de aplicado do rosto deixa a pele mais hidratada, pois contém ação hidratante também. Muito resistente à água, não oleoso e tem apenas 50g.
Gente confesso que não usava protetor, mas pensando no futuro, achei melhor começar a usar agora, para que lá na frente, ou melhor dizendo na velhice eu não venha ter problemas. 

Então é isso, se você usa esse protetor ou outros que tambéms são bons, deixem nos comentários a sua opinião, e se você não usa comece a pensar nisso ok ? Espero que tenham gostado, aaaah mais uma coisinha, gente o protetor não é caro !!! Vale a pena se cuidar...

Beijos, beijos
Que Deus te abençoe !


Nenhum comentário:

Postar um comentário