sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Agradecimentos !

Muito Obrigada !!


Oi, oi, oi gente linda !! Que a paz de Deus esteja em cada coração !

Aqui estou EU, vim agradecer a todos que passaram por aqui para ver os meus postes, apesar de não ter sido muitos...  Aqueles que comentaram...  Que Deus venha abençoar a cada um !!

Bom gente, esse ano foi muito corrido para mim, e por isso não tive muito tempo para postar...
Então que venha 2015, cheio de paz, amor, alegria, saúde, sucesso e muito mais da presença de Jesus em nossas vidas !! 
E que venham mais postes para vocês... Tudo que escrevo aqui é pesando em quem vai ler. E é com o objetivo de ajudar, interagir e juntos fazer o bem, pois foi a forma que encontrei para falar do AMOR DE JESUS CRISTO !!

Quero Deixar aqui meu "Muito Obrigada" para a blogueira aqui da minha cidade, linda e que me inspirou muito por ser Cristã também.... 


Blogueira do  "Blogando para Cristo"
Josi obrigada por existir que Deus te abençoe cada vez mais !!

Meu "Muito obrigada" para alguns leitores que deixaram seus comentários!!


Obrigada Miriam, por além de fazer parte da minha familia, ser essa pessoa maravilhosa que eu amo muito, e muito obrigada também, por passar por aqui e deixar seu comentário !


Obrigada Joabe, por sempre dar uma passadinha aqui no blog e principalmente, por deixar seu comentário!

Que Deus venha abençoar as suas vidas cada dia mais !!

E não posso deixa de agradecer à família que Deus escolheu para ser minha hehehe !!
Obrigado Pai, mãe, tias, tios, vó, vô e todos....



Gente, logo, logo postarei novos postes,, e é claro que acima de tudo quero deixar, meu "Muito Obrigado" ao nosso líndísssimo e maravilhos JESUS, por tudo, por ter colocado cada pessoinha incrivel na minha vida!

Beijos, beijos !
Que Deus te abençoe !







Nenhum comentário:

Postar um comentário