terça-feira, 25 de novembro de 2014

Você é Linda !

Você é Linda !



Tive uma pequena experiência com Deus, e quero aqui contar para você...

Em um show do cantor Anderson Freire, realizado a algum tempo aqui em minha cidade, eu pude conhecer uma menina cheia do espirito santo, pois ao olhar para ela dava para ver o brilho do Espirito Santo em sua vida, não me lembro o nome dela pois já faz muito tempo. Bom durante o show nós pudemos sentir a presença de Deus e juntas com todo aquele povo nós também pudemos adora-lo.

 Ao final do show senti de dar um abraço nessa menina; ela tinha cabelos bem cacheados, era um pouco acima do peso e não era muito alta e nem muito baixa. Toda vez que eu olhava pra ela, pensava comigo “nossa que menina linda”, ao abraça-la disse isso a ela... Ela me abraçou bem forte e saiu, depois ela voltou e me disse quase chorando:

 _ Muito obrigada! A poucos dias a trás eu estava me sentindo muito feia, eu não estava me sentindo bem comigo mesma por causa do meu peso...

Gente ela saiu dali com uma alegria muito grande que dava pra qualquer um perceber.
Pois nesta situação que passei, eu fui como um canal de benção na vida Dela, usada por Deus, e é isso que Deus quer da gente, que sejamos canal de benção na vida de muitas pessoas!

O que eu quero dizer com tudo isso?

Bom, quero dizer que independente de como você é, seja magra, gorda, cabelos lisos ou cacheados, etc. Você é Linda ! Porque foi Deus quem te fez, ele sonhou com você, ele vez você do jeitinho que ele queria, perfeita; Você é uma obra prima feita por Deus !!

Então se te colocarem pra baixo, ou até mesmo você se sentir feia, olhe para o espelho e veja obra linda que Deus vez, que é você!!
Nós somos a imagem e semelhança do Altíssimo !!

E eu quero deixar aqui uma palavra para você!

 “Como você é linda, minha querida!
  Como você é perfeita!“ (Cânticos dos Cânticos 4: 7)

Gente linda, você e eu temos que além de aceitar o nosso jeito, a nossa fisionomia, o jeito que Deus nos vez, temos também que ser bonitas por dentro, ou seja, sermos pessoas boas, de coração puro....


 “ _ Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês são como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão.” (Mateus 23:27)

Deixo aqui para vocês esse vídeo com a música "Menina não vá desanimar" da cantora Marcela Taís 



Bom gente Lindaa é isso!
Que Deus abençoe você!!

Beijos Da Geysi !

2 comentários: