quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mas que luta é essa?

Oii Gente linda, depois de muito tempo sem postar devido a vida corrida que levo, eu voltei !!
E que a graça de Deus esteja em cada coração !!

Bom hoje vim falar um pouquinho sobre um período difícil de minha vida !! 


É gente bonita, pensa que a vida de uma pessoa cristã é fácil ??
Engano seu ! 

Não quero aqui me engrandecer e nem me exaltar, até porque exaltado é só o nome de Jesus... Bom como trabalho todos os dias com crianças e adultos; como pessoa cristã tenho que saber lidar com essas pessoas todos os dias, e ainda a noite tenho que estudar, ou seja, ir para a Faculdade, e ainda vender os produtos da Avon.... E claro ainda tirar um tempo para buscar a presença de Jesus !!

Mas com tudo isso, o inimigo de nossas almas vive ao nosso derredor, nos sondando, a espera de um recaída para poder dar o bote; Pois é, é nesse momento que devemos mais do que nunca estar agarrados com Cristo, para nos mantermos em pé...

Sabe aquele momento que você não aguenta mais? É tanta coisa pra você fazer?
Você se pergunta, quando vai se cumprir as promessas de Deus em sua vida? 
Vem tantas peguntas em sua mente sem, nenhuma resposta, parece que Deus não quer falar com você!

Pois é, eu estou vivendo esse período em minha vida.... E tem horas, que eu só quero chorar no colo de Papai, mas como dizem: " O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã".
Essa palavra me conforta muito...

Eu quero dizer pra você que está passando por um momento muito difícil de sua vida ;
Existe um Deus tão lindo, que quando a gente menos espera ele vem e intervém em nossa vida. Pois é, a nossa vontade as vezes é de desistir, mas saiba que Deus nunca desiste de um filho seu...

O que me faz permanecer firme na fé, é a esperança e confiança em Deus !!

Então chore,
 converse com Deus,
 confie, 
tenha esperança,
 pois dias melhores virão...
 E pode ter certeza que maior é a vitória para a minha e sua vida !!

Beijos da Geysi !
Que Deus te abençoe !
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário