domingo, 24 de agosto de 2014

Vídeos

Vídeo: Banda Trini


Lara Valim - Vocalista
Jonathan Valim - Guitarra
Édipo - Baixo
Samuel reis - Bateria

Oii gente bonita, aqui estou eu novamente, pra falar um pouquinho dessa Banda que eu conheci através do Youtube... Gente eu estava tão triste sabe, que parecia que Deus não me ouvia mais, então assisti um filme no youtube que se chama " O valor de um sonho " dirigido por Daniel Silva...


Gente eu recomendo esse filme é muitoo bom, foi produzido em Vitória da Conquista, Bahia. O longa metragem foi premiado como melhor filme no Festival Nacional de Cinema Cristão. 

Enfim foi através deste filme que escutei as músicas da Banda Trini cantadas pela vocalista  Lara Valim, que participou do filme também...

 

Trini é um Ministério evangelístico que surgiu do desejo do casal Jonathan e Lara Valim em viverem para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e o seu Amor. 
 O gosto pela música e o amor pelas almas se associaram à vontade de ganhar almas(Vidas para Jesus). 
Origem em 2007, Vitória da Conquista, Bahia, Brasil 
O nome Trini significa: Trindade(Pai,Filho e Espírito Santo.) 
Antes a banda se chamava Satélite. 

A música que tocou muito meu coração se chama " Pare pra ouvir " o tema da discografia, ou seja do cd...


Entre outras belas canções como Castelo de Cristal , etc...

Bom é isso espero que tenham gostado, ahh e não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam deste poste.

By da Geysi !!
Que Deus te abençoe !!

        





Nenhum comentário:

Postar um comentário