segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Reflexão Bíblica

Oi pessoal,
resolvi falar um pouquinho sobre esse versículo da Bíblia, pois sempre que leio, me sinto esperançosa nas coisas Deus !!

Espere o tempo de Deus !



" Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião"


Em outra bíblia pode estar assim:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3.1)




Bom esse versículo da palavra de Deus, nos diz que tudo neste mundo tem o seu tempo, e eu me pergunto Se tudo tem o seu tempo, porque nos atropelamos? ou seja, porque nós queremos tudo no nosso tempo e não no tempo de Deus? 

Eis a questão, muita das vezes queremos que Deus entre com a providência em nosso favor, mas é ai que erramos; acabamos tomando decisões e atitudes erradas pensando que é o certo, mas acabamos nos decepcionamos por não esperar o tempo de Deus, ou seja, o tempo certo.

Então é ai que Deus nos orienta através desse versículo o que devemos fazer;
Se Deus está demorando pra te responder, ou pra entrar com providência em alguma área da sua vida, seja ela sentimental, espiritual, profissional, amorosa, enfim eu aconselho vocês à esperar em Deus !!




Meninas(os) se você é cristã(ão) e esta querendo um namorado(a) que seja da vontade de Deus ou, quer que Deus à ajude em algo Espere em Deus, pois se Ele esta demorando pode ter certeza que ele está trabalhando e a vitória vai ser grande em sua vida !!


"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor "
(Salmos 40.1)



Fica a dica !! Deus o abençoe e ajude a ter paciência !


Nenhum comentário:

Postar um comentário