terça-feira, 1 de setembro de 2015

TAG: Blogueira Evangélica





Que Tal nos conhecer um pouquinho mais !!



Ignorem a minha cara ! kkk

1- Qual seu nome, idade, e nome do blog:

Meu nome é Geysiane, mas todo mundo me chama de "Geysi".
O blog se chama "Cantinho da Gêy" - http://cantinhodagey.blogspot.com.br/

2- Porque e como começou seu blog/canal?

Comecei o blog com inspirações em outras blogueiras. Conheci o blog da Maanuh, que também é evangélica e me identifiquei bastante, e a partir dai fui conhecendo novas blogueiras e me interessando cada vez mais por blogs e canais. Comecei o blog com objetivo de falar um pouco de cada coisa, mas principalmente dar conselhos baseados na bíblia. Já o Canal, criei, mas como ainda não tenho uma camêra boa, não gravei muitos videos.

3- Quanto tempo é evangélica/se converteu?

Sou evangélica desde que nasci, à 19 anos !

4- Qual igreja frequenta?

Frequento a Igreja Pentecostal Cristo que Liberta, que existe a mais ou menos 30 anos, localizada na região do Paraná, Paranaguá e Ilhas locais.

5- O que acha dos blogueiros e vlogueiros evangélicos?

Com tanta coisa rolando no mundo, as técnologias avançando, muitas pessoas até mesmo se perdendo dos caminhos do Senhor, eu acho que nós evangélicos temos é mais que usar esses recursos para fazer a diferança, usar as técnologias a nosso favor. A idéia de blogueiros e vlogueiros evangélicos é uma ótima forma de levar conhecimentos biblicos a estas pessoas... 

6- Que tipo de conteudo há em seu blog/canal?

Com relação ao conteúdo do meu blog, procuro sempre estar inovando, falando de coisas que gosto como por exemplo, a palavra de Deus, dando dicas, musicas evnagélicas, videos até mesmo de outras pessoas, enfim, coisas que possam interessar voçês de alguma forma.

7- Cite blogueiras evangelicas que está acompanhando:

Como já citei acima, comecei a acompanhar primeiramente a Maanuh; e depois outras como:

8- O que é Deus pra você?

Minha Vida, meu Ar, meu Tudo !!

9- Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou

Deus me ensinou a caminhar em seus caminhos, me ajudando por meio de sua palavra à amar, confiar, esperar, e muitas outras coisas, no qual ainda estou sempre aprendendo, com experiencias que ele me faz passar à cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário