sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dica da Geh


Oiii gente bonita!!! Desculpa a demora... Mas aqui estou e hoje vim dar uma dica pra vocês,, que eu utilizou muito. Então vamos lá:


Bom todos sabem qual é a expressão após acordar de um sono profundo... Pelo menos a minha é muito feia hehe, então após acordar eu passo em meu rosto um produtinho muito amado que é o Gel de limpeza da Renew da Avon que é para todas as idades, aplico em todo o meu rosto e logo em seguida lavo retirando todo o produto.


Gente a sensação é ótima, porque esse gel de limpeza, além de limpar a pele deixa muito refrescante e hidratada. Com o uso desse gel limpeza seu rosto estará pronto pra usar qualquer outro produto, sendo maquiagem ou outros; no meu caso eu passo o Protetor Solar facial da Avon, e pronto meu rosto está super protegido para enfrentar o dia.

Por hoje é isso, que Deus vos abençoe!!
Beijos da Geey !



Nenhum comentário:

Postar um comentário