terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Reparador de pontas da Avon



Oi,oi e oi gente linda, que a paz de Deus esteja em cada um de vocês !
Hoje vim falar um pouquinho sobre esse óleo "Reparador de pontas" que eu estou usando...

Este Fluído Reparador de pontas é da Avon, da linha resultados diários. Ele já existe há muito tempo, e a maioria das pessoas já conhece. E já tem um tempinho que eu uso, na verdade ele foi o meu primeiro e único por enquanto; e eu estou amando...


Esse produto serve para suavizar pontas duplas, hidratar e condicionar os fios, controlar os fios, e consequentemente deixar o cabelo mais macio e brilhante. Ele contém 30 ml de produto e por isso dura muito, além de ter um cheirinho muito gostoso.
Eu uso a quantidade que sai no pump, na primeira aplicação, pois é o suficiênte para passar nas pontas do meu cabelo. 

Esse reparador de pontas é incrível, o cabelo fica com bastante brilho e o resultado é instantâneo.
Custou R$ 15 no catálogo Avon.

DICA: Eu uso sempre antes de durmi, assim ele age melhor no cabelo !

E aí gostaram? Qual vocês usam heim??

Beijinhoss !
Que Deus vos abençõe !
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário